sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PROFESSORA AGRADECE INSTALAÇÃO DE LINHA QUE ACESSA A INTERNET EM ESCOLA DA ZONA RURAL

Alunos acessam Internet em escola municipal situada na comunidade de Residência - zona rural de Santana do Matos 
O Blog redacaocajarana.blogspot.com
recebeu mensagem da professora Leliane Carvalho, agradecendo a instalação, manutenção e disponibilidade de linha  que acessa a Internet pelos computadores da escola municipal da comunidade de Residência em Santana do Matos. Ficamos satisfeitos pelo reconhecimento da professora Leliane.  Lembramos que sua mensagem de sensibilidade educativa e motivadora é extensiva ao Provedor de Internet via rádio Veloz Net que em parceria com o titular deste Blog mantêm essas condições técnicas na referida escola há dois anos.

A Veloz Net fornece acesso à Internet em alta velocidade através de rádio freqüência. A conexão por rádio não utiliza linha telefônica em nenhuma instância. O serviço tem uma tarifa fixa, de acordo com o plano que você escolher, suporte 24 horas, segurança e estabilidade na conexão. A empresa com representante e suporte técnico em Santana do Matos montou infra-estrutura que atende clientes nos distritos e praticamente em todas as comunidades do município que é o terceiro em extensão no Estado.

Mensagem da professora Leliane

 Olá Dutra - tudo bem?

“Desculpe não ter te dado mais notícias sobre a internet na escola, pois tenho andado bastante ocupada e não  pude deixá-lo a par de tudo. Mas, quero dizer que ao contrário do que muitos pensam, estamos utilizando este recurso para ajudar em nossas pesquisas educativas, para sabermos as notícias, para diversão com jogos e etc. Todos os dias praticamente usamos os computadores: retiramos atividades para fazer na sala, digitamos trabalhos, além de alunos como Gustavo e Vando utlizarem para pesquisa, pois como vc deve saber eles estudam para concurso e tem sido de grande importância para eles ter esse recurso a disposição. O dia que os alunos usam por mais tempo os computadores é a sexta-feira pois cada um tem o tempo de 15 minutos para usar individualmente”

Obrigado por tudo!
Abraço - Leliane Carvalho

Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que na minha terra a escola está conectada com o mundo, é a nossa educação cada vez melhor.

    ResponderExcluir