terça-feira, 29 de janeiro de 2013

LIVRARIA NOBEL PROMOVE EVENTO CULTURAL

Fachada e dependências internas da livraria Nobel
Nesta quarta, 30, mais uma “Quarta viva da literatura potiguar”. Os eventos acontecem no início de noite no receptivo espaço da
cafeteria (Anita Caffè) na área interna da livraria Nobel. O local dispõe de auditório, salão de exposição e amplo estacionamento. Grande variedade de obras, mais de 20 mil livros, organizados em seções, para atender a todas as demandas e gostos literários. Todo o complexo possui cerca de 450 m2 para oferecer conforto aos seus requintados consumidores.  As quartas-feiras o espaço é preenchido por escritores, poetas e aficionados pela cultura de um modo geral.

Nesta quarta, o poeta Alfredo Neves, Manoel Onofre Jr, Risolete Fernandes, João Andrade, Leocy Saraiva, João Barconi, Marcos Medeiros entre outros escritores, poetas jornalistas e amantes da literatura, estarão pulverizando  momentos de cultura norteriograndense.  A participação é livre com interação com todos os presentes..


A livraria Nobel Salgado Filho já é um referencial na capital potiguar para os amantes da leitura. Situada, convenientemente, na via de maior circulação de Natal, (Av Salgado Filho) a poucos metros do Shopping Midway, bem defronte ao Hospital Walfredo Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário