terça-feira, 7 de julho de 2009

PREFEITO DE LAGOA É RECEBIDO PELA GOVERNADORA NA CAPITAL

Governadora Wilma de Faria, prefeito Erivan Costa e o secretário de finanças Erivan Filho

Governadora recebe o Prefeito Erivan Costa em Natal


O prefeito Erivan Costa foi recebido ontem na capital do estado pela governadora Wilma de Faria. Em uma reunião surpresa, a governadora se mostrou interessada em remeter a Lagoa Nova um bom número de obras importantes para o desenvolvimento do município serrano.

A audiência aconteceu na governadoria e teve a participação do prefeito e de Erivan Filho que é secretário de finanças do município. A Governadora recebeu do prefeito pedidos para a construção de um calçadão ligando o centro ao pórtico de entrada da cidade, recapeamento asfáltico da RN 041, reforma da praça João Marinho Dantas e ainda deu um reforço no pedido para a concretização do sonho da serra que é a construção da estrada da produção ligando Lagoa Nova a Tenente Laurentino e a São Tomé.


Os pleitos foram todos acatados pela Governadora wilma de Faria e encaminhados para as secretarias correspondentes. Para Erivan Costa, que não esperava a audiência nesta segunda-feira, o encontro foi de grande valia para o seu município e mostrou o compromisso do governo do Estado com a nossa Lagoa Nova, destacou o prefeito.


Fonte: Val Araujo - AssImp de Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário