sexta-feira, 3 de julho de 2009

CURSO PARA O PESSOAL QUE ATUA NOS SETORES DE COMUNICAÇÃO SOCIAL


Edilima Freire
busca aperfeiçoamento

O radialista Edilima Freire, responsável pelo site (edilimafreire.com.br) recebe certificado pela participação e conclusão de curso: 2ª Oficina de Rádio, realiazado em Currais Novos pela FM 95.

O encerramento do curso foi nesta quarta-feira, 1º de Julho, onde os participantes confraternizaram-se pelos objetivos alcançados. Receberam certificados alguns radialistas da região e pessoas ligadas a Comunicação Social, muitos deles já atuando no setor, além dos principiantes. As aulas e oficinas foram ministradas as quartas-feiras, durante cinco semanas.

O conteúdo abrangeu noções básicas de português, inglês e novos conceitos de Comunicação Social oferecidos pela moderna e eficiente didática, aplicada pelas Oficinas participativas.

Participantes do Curso em Currais

Parabéns Edilima! Ganha a cidade de Santana do Matos por esse somatório de conhecimentos ao santanense que já faz um trabalho eficiente e reconhecido na cidade. Vale citar a transmissão feita ao vivo pelo seu site dos principais eventos no município. Orgulhosos ficam todos os santanenses que moram na capital ou que se ausentam periodicamente, mas que agora acompanham ao vivo os principais eventos da cidade.

A busca constante pelo aperfeiçoamento e pelo conhecimento é uma característica natural daqueles em que as oportunidades não foram oferecidas no devido tempo, o que faz exatamente o diferencial quando as chances são oferecidas aos portadores de talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário