domingo, 8 de agosto de 2010

DR EDVALDO GUIMARÃES ANIVERSÁRIO E DIA DOS PAIS EM FAMÍLIA

Dr Edvaldo Guimarães ladeados pelos filhos também médicos Odilon e Júnior

Dr Edvaldo passa final de semana com dupla comemoração

Neste final de semana as comemorações estão sendo dobradas na residência do casal - médico Edvaldo Guimarães e Catarina. No sábado, 07/08, Odilon, o filho mais velho também médico apagou as velinhas completando 29 anos, esse veio das Minas Gerais onde faz curso de especialização. O caçula Edvaldo Junior, 25, também cursando especialização (neurologia) em Salvador, compareceu a Natal completando assim o quarteto da família para também comemorar o dia dos pais.
Catarina lembrando outros aniversários fatia o bolo

Outros familiares estiveram presentes na residência do Dr Edvaldo, situada na cidade Jardim em Natal. Entre eles as irmãs, professora Eliete e a Dra. Elizete Guimarães, essa acompanhada pelo marido, empresário João Bosco, proprietário da revendedora “Belíssima Veículos” e os filhos: advogado João Bosco Filho e à acadêmica de odontologia. Bruna G de Carvalho.

Presença dos tios do aniversariante – Zé Nestor, onde aproveitei para um longo papo sobre Santana do Matos, Chiquinho Nestor/esposa e João Eudes. Colorindo a tarde, uma turma de jovens, amigos e amigas dos jovens médics. 
O tio Chiquinho abraça Odilon. Edvaldo e Cataria batem palmas
No final da tarde um assunto permeou os interesses de alguns: a política! Uma vocação aflorada e própria da família, estruturada pela figura idônea e intocável do Dr Edvaldo Guimarães, cidadão esse, que o povo de Santana do Matos sublinhou suas pretensões em 2004. E agora se aproxima um novo momento, como se fosse um compromisso moral ou obrigação de nossa gente confirmar ou não sua rejeição, reconhecendo e aferindo suas intenções, se assim ainda o desejar. O fato em si, nada o abalou, sua personalidade parece até ter sido fortalecida, esperando um chamamento, uma sinalização de segmentos tão necessários à creditar confiança naqueles que teremos que definir como líderes, como governantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário