sexta-feira, 20 de agosto de 2010

QUANDO SE PRIORIZA A EDUCAÇÃO A RESPOSTA SORRI COMO UM PRESENTE GUARDADO PARA O FUTURO

Alunos da Escola Maria Letícia (de Santana do Matos) sorridentes numa 6ª-feira diferente almoçando no Self-Service "Bom Apetite" em Natal

Alunos de Santana do Matos visitam locais históricos na capital

Nesta sexta, 20 de agosto, alunos de 3ª e 5ª séries da escola municipal Maria Letícia Damasceno e dos 1º, 2º e 3º anos da escola estadual Aristófanes Fernandes visitaram pontos turísticos e históricos em Natal.
Esses são os princípios básicos do vetor educativo: ações e iniciativas a serem tomadas pelos órgãos responsáveis. Alunos da rede municipal de Santana do Matos visitando a capital  

O professor Francisco Canindé de Assunção, diretor da Maria Letícia juntamente com a vice-diretora Elissandra; coordenador pedagógico Mário Sélio e as professoras Joana Darc, Clovilma, Conceição, Régia e Josefa Garcia acompanhavam a turma mirim.

Na programação para as crianças estava previsto visitação a Casa Câmara Cascudo, Forte dos Reis Magos e Aquário da Redinha, ao meio dia almoçaram no Restaurante “Bom Apetite”.

Educados -   uma resposta das oportunidades oferecidas - Alunos de Santana do Matos almoçando no Rstaurante "Bom Apetite" no Centro de Natal 

ESCOLA ESTADUAL ARISTÓFANES FERNANDES

A diretora Margarete Macedo da EEAF, juntamente com as coordenadoras pedagógicas Maria Ladjane e Daguia Barbosa mais os professores Assis Braga, Pacífico Fabiano, Clodoaldo Souza, Joana Darc e Simão Pedro era a equipe de docentes que acompanhou os alunos dos 1º, 2º e 3º anos da AF.

Diretora, coordenadoras, professores e alunos da EEAF visitando o Planetário em Parnamirim

Na programação do passeio para a EEAF, o almoço também foi no Restuarante "Bom Apetite" e visita ao Planetário em Parnamirim, Forte dos Reis Magos e o Aquário da Redinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário