terça-feira, 30 de outubro de 2012

SEMARH LANÇA EDITAIS PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORES E EMPRESA


A secretaria Estadual do Meio Ambiente dos Recursos Hídricos (SEMARH) lançou dois editais, um para contratação de serviços de Consultoria de pessoa física para realização de serviços administrativos, gerenciais e técnicos especializados relacionados ao apoio à gestão de recursos hídricos e outro para contratação de uma  empresa especializada em realização de diagnósticos técnicos, sociais e ambientais na recuperação de sistemas de dessalinização em comunidades do Semiárido Potiguar.

Poderão participar desta licitação empresas individuais ou um consórcio com até duas. Na equipe da empresa contratada deverão constar quatro técnicos responsáveis pelo diagnóstico social, diagnóstico ambiental, obras civis e recuperação do sistema de dessalinização.

Para a consultoria de pessoa física serão contratados profissionais de diversas áreas, entre elas: Ciências sociais, serviço social, biologia e Gestão Ambiental. Das cinco vagas disponíveis, uma é para nível médio, duas para graduados e duas para  pós graduados. Esta contratação é fruto de um convênio celebrado entre o Estado do Rio Grande do Norte por intermédio da Semarh e a União, por meio do Programa Água Doce, do Ministério do Meio Ambiente (MMA).

O Edital para contratação da empresa será entregue mediante a comprovação do depósito do valor de R$ 20,00 (vinte reais), na conta corrente 30.017-9, agência 3795 – Banco do Brasil, em nome da SEMARH. A documentação completa do Edital poderá ser examinada e adquirida, na sala da CPL/SEMARH, no endereço Rua Dona Maria Câmara 1884, Capim Macio, no horário das 8h às 12h, toda e qualquer informações serão prestadas através do Fone (84) 3232  2407, Fax (84) 3232 - 2412. Outras informações estão disponíveis na internet na página: www.semarh.rn.gov.br 
F: AssImp SEMARH

Nenhum comentário:

Postar um comentário