terça-feira, 16 de outubro de 2012

WWW PONTO CONTEUDOS E ASNEIRAS

Passado as eleições notamos uma mudança de comportamento das pessoas nas redes sociais. No facebook agora muitos copiam e colam, postam fotos, imagens, sínteses e frases de efeitos. Isso é muito bom. Extravasa a necessidade que tem o ser humano de interagir, se relacionando entre si.
No periodo eleitoral, impressiona como existe uma dinâmica voltada para a opinião pessoal com conteudo de análise e decisões. - Existe uma atividade que determinados profissionais enxergam essa mudança de comportamento da população com detalhes ricos em colocações. Falo da dinâmica jornalística. Alguns que repassam apenas o momento, o fato em si, outros que opinam, formando opiniões.
O importantene é que continuemos assim, a cada texto ou postagem, deveríamos compartilhar pelas escolhas, curtir ou como cidadão, com a livre expressão de direito verbal, falado ou escrito, Comentar! Deixe aqui sua visão jornalisltica existente em cada um de nós. Não acreditem em tudo que seus olhos vêem ou lêem. Mas, opinar comentando, contribui para a convergência dos fatos verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário