segunda-feira, 31 de agosto de 2009

RESULTLADO DA ENQUETE DO MES DE AGOSTO

Enquete - Qual o candidato que mais reforçaria a chapa majoritária em 2012?
Ponto de Vista postou sua primeira enquete com encerramento programado para 31/ago às 23:59h. Gostaria de informar aos leitores do Blog que acessaram e tiveram participação na pesquisa que os procedimentos do programa para pesquisas do (Blogspot.com) é inviolável e de credibilidade perante as intenções dos internautas votantes. Nem o titular do Blog pode votar mais de uma vez ou alterar os dados registrados pelo programa.

55 internautas, que são mais ou menos os leitores santanenses na cidade e ausentes que acessam diariamente o Blog, expressaram suas opções, numa amostragem de um universo limitado e de um segmento específico e restrito que são àqueles que tem acessos ao computador.

Analiso que esse segmento é importante porque dentre seus componentes estão aqueles que são multiplicadores de opiniões e questionadores de vários assuntos, naturalmente por ter acesso disponível a qualquer hora das mais atualizadas informações do país e do mundo pela Internet.

Enquete:
No momento qual o vereador de Santana do Matos que mais reforçaria uma chapa majoritária (prefeito ou vice) na eleição de 2012?

Entre os parênteses está o número total de votos obtido por cada candidato/opção e o percentual na amostragem geral dos acessos assinalados.

( 1 voto - 1 % ) - Airton Ovídio de Azevedo (PSB)
( 1 voto - 1 % ) - Edilson Lopes da Silva (PTB)
( 6 votos - 10% ) -Erinaldo Florêncio Xavier da Costa (PTB)
( 1 votos - 1 % ) - Francisco Dantas da Cunha (DEM)
(Suplente em exercício)
( 2 votos - 3 % ) - Francisco de Assis Santos (PSB)
( 1 voto - 1 % ) - Francisco Sales Araujo (PR)
( 1 voto - 1 % ) - João Maria Cadó de Macedo (PMDB)
( 27 votos-49% )- Magnos José dos Santos (DEM)
( 3 votos - 5 % ) - Marco Aurélio de Carvalho (PT)
( 1 voto - 1 % ) - Washington Luiz Júnior (PP)
( 11 votos –20 % ) - Nenhum deles. Outros nomes não relacionados.


Um comentário: