segunda-feira, 17 de agosto de 2009

VICE GOVERNADOR IBERÊ É CONVIDADO PARA FAZER ABERTURA DA XVI EXPOSIÇÃO DA REGIÃO CENTRAL


Presidente Idalécio convida Governador
O presidente da Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos da Região Central do Cabugi (ACOSC), Idalécio Pinheiro, no domingo em Afonso Bezerra convidou o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) para fazer a abertura oficial da XVI Exposição da Região Central que se realizará na próxima sexta-feira, 21 às 20h no Parque de Exposições Deputado Nélio Dias em Lajes. O vice governador Iberê confirmou presença na abertura e a Exposição se estende
até o domingo dia 23.


A Equipe do programa de TV "Valeu o Boi" conversa com a diretoria da ACOSC

Em conversa com o Sr. Edivan Martins, do programa Valeu o Boi, o presidente da ACOSC, Idalécio Pinheiro e o seu diretor de comunicações César Militão discutiram a possibilidade da equipe “Valeu o Boi”, estar presente na Corrida de Jegue e no Pega Bode, fazendo a cobertura do evento. Também foi discutido um espaço sobre a Exposição no programa que irá ao ar nesta quinta-feira (dia 20), para a divulgação da programação da XVI Exposição da Região Central.
Prefeito Jackson, confirma participação de Afonso Bezerra na Exposição

O Prefeito confirmou a participação e o apoio da Prefeitura do seu município na XVI Exposição da Região, com abertura marcada para o próximo dia 21, dentre as participações o Prefeito chamou a atenção para a corrida de jegue, as apresentações culturais e a visita dos alunos do Ensino fundamental às instalações do Parque de Exposições Dep. Nélio Dias, onde aproximadamente 50 alunos do Ensino Fundamental visitarão o evento, confirma o diretor de comunicações do evento César Militão.
Idalécio (ACOSC) e Zé Vieira da FAERN

Em Afonso Bezerra, o Presidente da ACOSC, Idalécio Pinheiro e alguns amigos, estiveram reunidos para discutirem assuntos ligados a XVI Exposição da Região Central, no momento o presidente da ACOSC, em conversa com o Presidente da FAERN, Zé Vieira, reforçou o convite para a que a FAERN, juntamente com os Sindicatos a ela Filiados, estivessem presentes mais uma vez na Exposição da Região Central, o Sr. Zé Vieira, confirmou de imediato a sua presença no evento, pois a FAERN é parceira da ACOSC e tem interesse em conversar com os produtores da região.

Idalécio Pinheiro, presidente da ACOSC e César Militão presidente do Sindicato Patronal visitam a FAERN.

Idalécio Pinheiro e César Militão, estiveram visitando o presidente da Federação de Agricultura do RN, José Vieira, e o Gestor do SENAR, Elúsio Guerreiro, durante o encontro foi encaminhada uma proposta de trabalho para participação do Sindicato e SENAR na XVI Exposição da Região Central e XI Exposição da Cabra Leiteira, que ocorrerá no período de 21 a 23 de agosto.
Na ocasião o Presidente da FAERN, atendendo a solicitação, assegurou um patrocínio de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), além da confirmação por parte do gestor do SENAR de uma ajuda financeira de R$ 1.000,00 (mil reais), para as premiações do Torneio Leiteiro, na ocasião os Presidentes do Sindicato e ACOSC, convidaram os presidentes do SENAR e FAERN, para solenidade de entrega dos 119 certificados, dos cursos oferecidos pelo SENAR em parceria com a Prefeitura de Lajes e Sindicato Patronal, no próximo dia 21 de agosto, às 16:00hs no Parque de Exposições Dep. Nélio Dias.
Fonte: ACOSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário