sexta-feira, 4 de setembro de 2009

COMO SE FOSSE TWITTER!! RAPIDINHAS, RAPIDINHAS ...

Como se fosse Twitter!!

Rapidinhas, Rapidinhas ...


http://www.gostodeler.com.br/ é o maior site de colunistas do Brasil, ele incorpora um seleto grupo de escritores. Essa semana o referido site postou referências elogiosas ao Jornal Cajarana.

Jornal Cajarana – 27ª Edição circulando nessa sexta-feira em Natal e no sábado nas
cidades da região central, com a manchete de capa: MÃES ADOLESCENTES.

Últimos dados estatísticos do IBGE (2006) elegem Fernando Pedroza no RN uma cidade com dados preocupantes 47,5 das mães do município são adolescentes.

Cinco vereadores de Bodó ( G-5 ) que fazem, oposição ao governo de Avamar Alves estiveram na 2ª com o deputado Walter Alves, reafirmando posições e objetivos.

Senar, Emater, prefeitura de Lajes, ACOSC, e sindicato patronal dos trabalhadores rurais de Lajes promoveram curso de capacitação na cidade com significativa participação de jovens da zona rural.

Convênio assinado pela Governadora Wilma e o Presidente Lula no Itamaraty dia 02/09., assegurou recursos de R$ 111 milhões para a obra da Adutora Apodi-Mossoró.

O município de Lagoa Nova brevemente entrega a população um espaço com estrutura adequada para funcionar o Centro de Comercialização de animais.

A falta de compradores do arroz produzido no vale do Apodi é a resposta da implantação de projetos e ações na zona rural sem observância do principal item da cadeia produtiva a COMERCIALIZAÇÃO.

O departamento de apicultura da (ACOSC) em Lajes prevê um estoque de 8 ton de mel esse ano. O governo estadual deveria implementar projetos de consumo para beneficiar os produtores que são vulneráveis na cadeia de comercialização.

XVI Exposição da Região Central em Lajes uma renovação a cada ano de incentivo, trazendo tecnologia e despertando no homem do campo sua vocação natural - a produtividade.

Alguns rios secos da região central permanecem com seus leitos ainda úmidos, um transmissor em potencial da bactéria que atinge os cascos dos ovinos. As medidas de precauções já divulgadas são necessárias para preservar o rebanho.

Outubro, novembro e dezembro, um trimestre onde as secretarias de agricultura dos municípios fazem um estudo das dificuldades da zona rural e traçam ações a serem executadas no início do ano. Otimismo não faz mal a ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário