segunda-feira, 21 de setembro de 2009

NATALENSES COMEMORAM 70 ANOS DO DIÁRIO DE NATAL


Diário de Natal comemora seus 70 anos com uma edição especial e corrida na cidade

Fazendo parte das comemorações dos 70 anos completados na sexta-feira, o Diário de Natal no domingo dia 20 de setembro, saiu as ruas com uma edição especial e patrocinando uma grande corrida pelas ruas da capital.

Ramilson e Ruilton vieram de Olinda para participar do evento na capital potiguar
O evendo denominado "10K NATAL" foi bem organizado com estrutura, apoio e segurança aos participantes que preencheram o espaço da manhã domingueira com suas atividades esportivas. Oferecendo também a muitas famílias uma manhã de lazer ao se deslocarem de suas casas até a praça cívica, o ponto de largada e chegada dos atletas.

A praça voltou a ser o local onde centenas de pessoas passaram uma manhã feliz e descontraída, unindo ao prazer, a saúde e a participação quase coletiva. E ainda oportunizando famílias inteiras pulverizar fluidos de bem estar e auto-estima pela prática do esporte coletivo. Foi uma grande festa.

Lindaura (no sofá ao centro) acolhe os irmãos: Dutra , Ary, Rui, Maria do Céu e Dona Assunção atletas de última hora que perderam a largada
A jornalista Lindaura Assunçao morando próximo a praça comemorou o domingo com uma festa em família. Reuniu seus cinco irmãos encontrados na praça para um almoço com direito a vinho e muitas fotos. Dona Assunção, Maria do Céu, Ary, Dutra e Rui, 82 anos, esse morando em Recife acompanhou os atletas Ruilton(50) e Ramilson(29) seus filhos que participaram do evento.
A festa 10K NATAL transformou-se numa confraternização coletiva de todas as classes sociais, onde através do esporte se parabenizava a saúde e a vida. De uma maneira ou de outra fazendo esquecer um pouco a falta de compromissos das instituições públicas responsáveis pela saude, assunto esse, muito comentado e lembrado por todos naquele dia.

Esse é um investimento de peso feito pelo Diário de Natal, promovendo qualidade de vida. O Jornal está de parabéns. A cidade precisa de outras corridas assim. O esporte que em todas as atividades proporciona momentos saudáveis e estímulos a população.

Em grande estilo chegada dos atletas pernambucanos, filhos e netos de santanense Ramilson e Ruilton Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário