sábado, 19 de setembro de 2009

SENADOR AGRIPINO REUNE LIDERANÇAS DEMOCRATAS EM SEMINÁRIO DE GESTÃO MUNICIPAL


Senador Agripino comemora 30 anos de vida pública fazendo o que sabe - Um Seminário de Gestão Municipal

I Seminário de Gestão
Municipal Novas idéias para um futuro de excelência

Comemorando 30 anos de carreira política o Senador José Agripino Maia (DEM/RN) reune líderes DEMOCRATAS do país, lideranças, correligionários e amigos do Rio Grande do Norte no Hotel Ocean Palace em Natal na sexta-feira, 18 de setembro para o I Seminário de Gestão Municipal, onde falou de sua trajetória dedicada ao RN. Relembrou as conquistas alcançadas e retomando sempre o que julga mais importante, fortalecer as bases municipais.

Externou a preocupação constante em toda sua militância política, tanto no executivo quanto no legislativo em buscar para os municípios brasileiros, políticas públicas eficientes procurando sempre, como nesse momento unir forças para melhorar a gestão municipal das cidades.

O Senador em conteúdo programático objetivou o seminário, trazendo a Natal várias lideranças DEMOCRATAS para estabelecer o tema “Gestão Municipal”. Reafirmando: “precisamos enxergar o papel dos municípios, direcionando esforços para corrigir as desigualdades e os gargalos que ainda fazem parte do nosso tecido social”

Senador Agripino, Deputado Felipe
Maia, Senador Garibaldi e Vereador Ney Lopes Jr

O Senador Agripino agradecendo a presença de senadores, deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos DEMOCRATAS e de outros partidos, unificando os propósitos e interesses regionais, dando assim, atenção especial aos municípios e reafirmou: "os municípios são as células básicas das estruturas políticas. E que foi assumindo a prefeitura de Natal que tudo começou, a exemplo de sua experiência como homem público".

A partir daí os componentes da mesa fizeram discursos referenciando a competência e o histórico político do Senador Agripino. Destacando do homenageado a inteligência e sua clareza nos posicionamentos, todos solidários as comemorações pelos 30 anos de vida pública do Senador
Em destaque aos pronunciamentos dos correligionários Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, o governador do DF José Roberto Arruda, o presidente do DEM nacional deputado Rodrigo Maia, o líder do DEM na câmara, deputado Ronaldo Caiado e a senadora Rosalba Ciarlini. Senador Garibaldi Alves(PMDB), Presença ainda da Prefeita de Natal Micarla de Souza(PV) e os DEMOCRATAS prefeita de Mossoró Fafá Rosado, os deputados federais João Maia, Roberto Marinho, Betinho Rosado, Felipe Maia, Getúlio Rego, José Adécio, Robinson Faria, Marcílio Carrilho, vice-prefeita de Mossoró Ruth Ciarlini e a presença de vários prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças e amigos de todo o Estado.

Presença de Lagoa Nova, Santana do Matos, Angicos e Fernando Pedroza
LAGOA NOVA
Presença do Prefeito de Lagoa Nova Erivan Costa, acompanhado de Erivan de Souza Costa Filho(DEM), dos vereadores Teofanes Primo da Silva e Manoel Frade, vereadora Célia Maria Pedro e o Secretário de Finanças João Maria Assunção (DEM), forte candidato ao executivo na próxima eleição.

Santana do Matos
Representando o Legislativo de Santana do Matos - estavam presentes ao Seminário o vereador Presidente da Câmara Municipal Magnos José dos Santos(DEM), vereador suplente em exercício Chico de Miguel e o ex-vereador Tomiluá Macedo.

FERNANDO PEDROZA
Senador Agripino ladeado por lideranças de Fernando Pedroza vereador Magno Alves(DEM) e o Sec de finanças de Angicos Bruno Batista(DEM) e o blogueiro Gilberto Fernandes

FERNANDO PEDROZA
Após seminário momentos de descontração: Gilberto Fernandes(blogueiro), suplente de vereador em F. Pedroza Edval Medeiros(DEM), vereador Francimario Araujo (PMDB), Sec de finanças de Angicos Bruno Batista e verador Magno Alves (DEM) de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário