segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DEPUTADO JOÃO MAIA RECEBE CORRELIGIONÁRIOS POR OCASIÃO DO SEU ANIVERSÁRIO

Prefeitos, amigos e familiares ao lado de João Maia em Jardim de Piranhas

Visitantes ilustres na fazenda Bom Lugar

Foi um domingo de festa e visitas ilustres na fazenda Bom Lugar no município de Jardim de Piranhas. Amigos e correligionários de várias regiões do Rio Grande do Norte, foram até lá para participar da festa de aniversário do deputado federal João Maia (PR).

Entre os presentes estavam: Antônio Macaco prefeito de Jardim de Piranhas e hoje correligionários político de João Maia, Alexandre Dantas, prefeito de (Carnaúba dos Dantas), Ivanildo Filho, prefeito de (Timbaúba dos Batistas), Miguel Rodrigues, prefeito de (São Miguel do Gostoso), Luciana Vieira de (Touros), os presidentes das Câmaras de Jardim de Piranhas, Luís Macaco e de Caicó, José Maria de Queiroz além do ex-vereador de Caicó, Paulo Roberto de Oliveira.

João Maia também recebeu a visita dos senadores Garibaldi Filho (PMDB) e Rosalba Ciarline (DEM), que aproveitaram para permanecer na cidade e participarem do encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Aflitos, padroeira de Jardim de Piranhas.

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Michel Temer (PMDB/SP), ligou para João Maia para parabenizar o deputado pela passagem de seu aniversário.
Fonte: Val Araujo - Blog da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário