quarta-feira, 30 de setembro de 2009

G-5 EM BODÓ DEFINE CANDIDATOS PARA DEPUTADOS EM 2010


G-5 EM BODÓ ANUNCIA CANDIDATOS P/2010

Da esquerda p/ a direita em pé: Mascena ex candidato a vice em 2004 com Tote (PMDB), Naldinho suplente de vereador (PPS), Dede Panta - suplente vereador (PMDB), Vereador Vilânio e ex-presidente da Câmara (PP), Marcelo Porto (PPS) - Empresário dono da Metasa, João do leite - Presidente da Câmara, Vereador Piau (PMDB), Peipou liderança (PMDB), Sentados: Vereador Dede Felix (PBDB), José Antonio - 1º suplente vereador (PMDB), Cleide ex candidata a vice em 2008,Zeca ex-vereador (PMDB) e Vereador Bihino (DEM) e ex-vice prefeito

O grupo dos cinco como é conhecido em Bodó, é formado por vereadores e lideranças locais que fazem oposição ao governo Avamar Alves.

O grupo a cada reunião é fortalecido e vem recebendo apoio da população. O G-5 reunido mais uma vez na última quarta-feira,23, discutiu, questionou e tomou decisões sob a liderança do empresário dono da METASA Marcelo Porto. As seguintes deliberações foram tomadas:

1 – O grupo definiu apoio ao Deputado Estadual Walter Alves( PMDB ) para a sua reeleição em 2010;

2 – Para Deputado Federal o nome escolhido foi o Deputado João Maia (PR) caso seja candidato a reeleição em 2010 e

3 - Em compromisso maior questionaram o pleito para 2012 visando o executivo em Bodó. Firmaram posições e bateram o martelo que para 2012 os candidatos da chapa majoritária em Bodó (Prefeito e vice) sairia do grupo.

O G-5 é constituído por lideranças de vários partidos, inclusive alguns dissidentes do atual governo e já começa transparecer a união, gerando assim uma grande expectativa junto a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário