quarta-feira, 3 de novembro de 2010

BOLETIM DE NOTÍCIAS DO GOVERNO DO RN


Boletim de Notícias - Governo do RN
Quarta-feira, 3 de Novembro de 2010 - 16:05:51

PROVITA
Governo do Estado lança nesta sexta-feira (5) o Programa de Proteção a Testemunhas

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania, (Sejuc), vai implementar, no Rio Grande do Norte, o Programa de Proteção a Vítimas e Testemunhas (Provita), que faz parte da rede de assistência a testemunhas de crimes. O lançamento do programa no Estado será marcado pela realização de um seminário, que acontece nesta sexta-feira (5), às 9 horas, na Assembleia Legislativa do RN.

COPA 2014
Governo abre propostas dos cinco consórcios interessados na PPP do Estádio das Dunas

A comissão do Governo do Estado responsável pela licitação da Parceria Público-Provada para construção e manutenção do Estádio das Dunas (novo Machadão) abre, nesta quinta-feira, 4, às 9h, na Secretaria de Turismo do Estado (Setur), as propostas dos cinco consórcios interessados na PPP. Um total de 27 empresas comprou o edital da PPP. Em 45 dias, no máximo, Natal deve conhecer o consórcio vencedor, que iniciará as obras imediatamente.

EDUCAÇÃO
Governo do Estado beneficia alunos da rede pública com aulões gratuitos preparatórios para vestibulares e Enem

Os aulões gratuitos promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seec), estão atraindo centenas de vestibulandos nas cidades de Natal, Mossoró, Pau dos Ferros, Caicó e Nova Cruz. O "intensivão", como está sendo chamado pelos alunos, é um projeto desenvolvido em oito finais de semana que tem como objetivo preparar alunos de escolas públicas para vestibulares e também para o Enem.

SEGURANÇA
Polícia Militar do RN contribui para diminuição de crimes nas fronteiras do país

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem tendo uma atuação destacada nas ações que envolvem a elite da Segurança Pública Nacional. Em agosto deste ano, a Polícia Militar do RN enviou 21 militares, sendo um tenente, dois sargentos, dois cabos e 16 soldados, para atuarem nas fronteiras do país a fim de coibir o tráfico de drogas e armas, entre outros crimes.

ATUALIZAÇÃO
Cadastro comercial da Caern chega a Nova Cruz e Santo Antônio

A partir desta quinta-feira (4), a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) estará realizando coleta de informações dos usuários das cidades de Nova Cruz e Santo Antônio. O objetivo é atualizar o cadastro comercial da Companhia e garantir a emissão correta das contas de água. A atualização permite que o usuário tenha os dados corretos no A partir desta quinta-feira (4), a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte.

Fonte: AssCom GovRn

Nenhum comentário:

Postar um comentário