quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O CADERNO BOA VIAGEM DO JORNAL "O GLOBO" RECOMENDA GALINHOS, SÃO MIGUEL DO GOSTOSO E O SERIDÓ NO RN

Galinhos, São Miguel do Gostoso e o Seridó são destaques em caderno do jornal O Globo

Leitores e assinantes do jornal O Globo podem ver na edição desta quinta-feira (4) um Rio Grande do Norte, até então, desconhecido para muitos. O caderno Boa Viagem da publicação estampa uma reportagem especial e belíssimas fotos sobre o Estado. Além das paisagens seridoenses, o repórter Bruno Agostini destacou as praias de Galinhos e Gostoso. A matéria ainda é resquício da press trip (viagem para jornalistas) voltada para o ecoturismo, trazida pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), em agosto. A iniciativa teve ainda a parceria da GOL Linhas Aéreas, Sebrae e o trade potiguar.

Vale salientar que o Turismo de Aventura/Ecoturismo é um dos segmentos mais explorados pelas duas últimas gestões da Emprotur. Além das viagens para jornalitas, o Rio Grande do Norte sediou campeonatos de surf e kitesurf e provas de rallys, com destaque para o Rally dos Sertões, que passou pelas terras de Cascudo no ano passado.

"Existe uma forte demanda mundial por diversos segmentos do turismo, e o Ecoturismo/Aventura é um deles. O Rio Grande do Norte oferece grandes produtos e devemos continuar a apresentá-los ao publico final, como acontece agora como resultado dessa press trip", avaliou o economista e presidente da Emprotur, Gustavo Porpino.
F: Ag.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário