terça-feira, 29 de março de 2011

ESTANDE DO RN VISITADO POR MAIS DE 3 MIL AGENTES DE VIAGEM EM EVENTO DE TURISMO REALIZADO EM SÃO PAULO

Mais de 3 mil agentes de viagem visitam estande do RN na Braztoa

De acordo com informações do vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa de Albuquerque, o estande do Rio Grande do Norte no 35º Encontro Comercial Braztoa, realizado dias 24 e 25, em São Paulo, foi um dos mais visitados do evento onde mais de 3.360 agentes de viagem puderam conferir os atrativos do Estado.

Barbosa explicou a importância dessas ações de promoção do Estado junto a públicos como esses. "Temos que promover constantemente o RN junto a esta classe de profissionais do turismo, pois assim estaremos sempre na prateleira dessas agências. Com todos os nossos atrativos na mão, os agentes podem "vender" o nosso produto com maior eficiência para os seus clientes. E isto resulta diretamente em um aumento no número de visitantes para o Estado", explicou.

A Feira, organizada pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, e realizada nos dias 24 e 25, em São Paulo, teve recorde de participantes. Segundo o presidente da entidade, José Eduardo Barbosa, esta edição recebeu a visita de 5,8 mil profissionais, sendo 3.360 agentes de viagem.

Fonte:  Emprotur/Setur

Nenhum comentário:

Postar um comentário