sábado, 5 de março de 2011

IMPOSTO (IPVA) PARA VEÍCULOS COM PLACAS DE FINAIS 3 E 4 VENCE EM 15 DE MARÇO


Desconto para placas 3 e 4 apenas até dia 15

O Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para veículos com placas de finais 3 e 4 vence em 15 de março de 2011. Esta data é para quem optar fazer o pagamento do imposto em cota única com dez por cento de desconto.

Se preferir outra forma de pagamento, o contribuinte poderá optar por pagar em quatro vezes, tendo também o próximo dia 15 como vencimento da primeira parcela, ou quitar a parcela única sem desconto, que vence em 15 de junho, mesma data do seguro obrigatório e licenciamento do veículo.

A frota geral do Estado é de 408.719 veículos. Destes, 78.911 veículos possuem placas com finais 3 e 4.

O Documento de Arrecadação da Receita Estadual (DARE) para quitação do IPVA poderá ser acessado nos sítios www.sefaz.to.gov.br, www.detran.to.gov.br e nos postos de atendimento da Secretaria da Fazenda.

Neste ano, o DPVAT Seguro Obrigatório e o Licenciamento Anual estão desvinculados do IPVA e o boleto deve ser retirado no Detran, Ciretran ou no sítio do órgão. O DPVAT dos veículos com finais 3 e 4 vence em 15 de junho. Mais informações pelo telefone 3218-1215. (Da assessoria de imprensa da Sefaz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário