quinta-feira, 12 de julho de 2012

DEFESA CIVIL DO RN MINISTRA PALESTRA SOBRE COMBATE À SECA

          Coordenador da Defesa Civil Estadual, Ten.Cel. BM Acioli
O coordenador Estadual de Defesa Civil e membro do Comitê Estadual de Combate à seca, Tenente Coronel BM Acioli, ministrando uma palestra sobre Ações do Governo em Combate à Seca, no Centro de Treinamento da Emater (Centern), em São José do Mipibu.

O evento faz parte do Projeto ‘Cultivando Saberes’ e é destinado aos técnicos e agentes de desenvolvimento não governamentais e empresas voltadas para a agricultura familiar. A meta é unir esforços e experiências institucionais no empreendimento de uma proposta de ampliação e qualificação da prestação de serviços de assistência técnica e extensão rural aos agricultores familiares.

De acordo com o Coronel Acioli, o Governo do Estado vem priorizando o restabelecimento da água nos municípios atingidos com a estiagem. "Estamos trabalhando na instalação de novos poços e na recuperação dos existentes para garantir água para a população".

O Projeto "Cultivando Saberes" é uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento,  coordenada e executada pela Emater/RN, e tem como base uma proposta metodológica que busca a participação e valorização do conhecimento dos participantes.

F: SEJUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário