A população nova-friburguense está mobilizada
na campanha: A Capital da Moda Íntima É Nossa
na campanha: A Capital da Moda Íntima É Nossa
A Feira Brasileira de Moda Íntima (Fevest) será realizada em agosto, na cidade que é o maior polo confeccionista
do País
Para os nova-friburguesenses, esse é o momento de se reerguer. Desde a catástrofe climática que afetou a cidade em 2011, a população tem tentado resgatar um título que é tradicionalmente de Nova Friburgo: o de maior polo produtivo do segmento de moda íntima do Brasil.
Para dar voz ao anseio dos orgãos governamentais, empresários, trabalhadores e entidades de fomento à produção, comércio e turismo da cidade, foi criada a campanha
A Capital da Moda Íntima É Nossa, que visa consolidar o município como o 1º polo confeccionista do País em volume de produção e negócios.
Segundo o Sindicato do Vestuário de Nova Friburgo e Região, o polo é responsável por 25% da produção de moda intima brasileira, hoje estimada em 691,6 milhões de peças/ano - considerando-se apenas calcinhas e sutiãs -, conta com média de 1,5 mil empresas e emprega mais de 20 mil trabalhadores. “A campanha pretende unir a população e empresariado em torno do principal setor produtivo da região e demonstrar a vitalidade e confiança e todos na total recuperação física e econômica do Pólo", afirma Marcelo Porto, presidente do Sindvest.
Não há mesmo como negar que Nova Friburgo já está completamente recuperada e pronta para receber visitantes e consumidores. A (FEVEST) será realizada entre os dias 5 e 7 de agosto na cidade. Lá, estarão os 120 expositores que compõem o maior Polo de Moda Íntima brasileiro, formado pelas cidades de Nova Friburgo, Cachoeiras de Macacu, Bom Jardim, Duas Barras, Carmo, Sumidouro, Cordeiro, Macuco, Cantagalo, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes e São Sebastião do Alto. Não vale perder por nada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário