sábado, 25 de maio de 2013

FÁTIMA COMEMORA ANIVERSÁRIO AO LADO DA FAMÍLIA, AMIGOS E CLASSE POLÍTICA DO RN



Em noite memorável, na companhia de amigos de hoje e de longas datas, ao som de uma boa música e de um cenário inspirador, ambientado no que traduz o melhor samba de raiz, a deputada federal Fátima Bezerra festejou seu aniversário. A festa realizada no Clube da Petrobras contou com a presença de familiares e amigos da deputada, além de apoiadores e representantes da política local.
“Reunir os amigos e amigas nesse momento tão especial é algo que não tenho como descrever. Ver vocês se confraternizando de forma tão feliz é gratificante. Momento de olhar no olho de cada um para agradecer o carinho e a confiança que sempre depositaram no meu nome. É por demonstrações como esta que me enche de mais entusiasmo e determinação para continuar na luta em defesa da educação e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Essa festa é de todos”, agradeceu a deputada Fátima.  
Prestigiaram a festa o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho; o vice-governador potiguar, Robinson Faria; a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria,  e o deputado estadual Fernando Mineiro, além de prefeitos e vereadores do PT e de partidos aliados.

Aniversário que movimentou as redes sociais nesta sexta-feira teve show de Debinha e Banda, Dodora Cardoso e pop rock da banda Uskaravelho.

F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário