domingo, 17 de outubro de 2010

A "ONDA VERMELHA" EM RUAS VAZIAS NA CAPITAL POTIGUAR VIROU MAROLA

Desfile de políticos em época inoportuna o povo assimila e tem boa memória

O Povo de Natal e São Gonçalo do Amarante saturado com as carreatas deixa as ruas vazias para os políticos desfilar

A dita "Onda Vermelha" de Dilma 13 Presidente percorreu as ruas de Natal e São Gonçalo do Amarante neste sábado (16). Com largada às 16h30 da área de lazer do conjunto Panatis, na zona Norte. Alguns veículos (necessariamente com tanques cheios – pela duração do percurso de 3 horas) percorreram diversos bairros das duas cidades tentando animar a militância petista e dos partidos aliados. Pelas fotos divulgadas pela imprensa o povo não deu muita atenção. Os comentários de rua são unânimes: as pessoas estão saturadas de tantas passeatas e apelação nesta eleição de 2010.

Políticos desfilam em carro aberto - Fotos: dilmanorn
Políticos se expõem demonstrando além da militância, paixões explícitas e inoportunas, o povo assimila também com naturalidade. Em carro aberto feito palanque em fobia pelos desfiles, os eleitos e derrotados com sorrisos defasados se abraçam, acenos assimétricos caracterizados como elixir sazonal. Na onda vermelha -  estavam a deputada federal Fátima Bezerra (PT), do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), da deputada estadual Márcia Maia (PSB), do prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado (PR), do vereador natalense George Câmara (PCdoB) e do presidente estadual do PT, Eraldo Paiva.

O desfile terminou em frente à Igreja Matriz de são Gonçalo do Amarante após exausta maratona pelas ruas das duas cidades. O que se viu no desfile retratam alguns flashes nos jornais e Blogs. A chegada parece não ter sido muito acolhedora, pelo menos, as fotos não foram enviadas para os veículos de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário