domingo, 10 de outubro de 2010

DILMA OU SERRA - QUAL O MAIS PREPARADO PARA SER PRESIDENTE DO BRASIL?

Quais são as referências do mais preparado para ser Presidente do Brasil?

Debates entre Serra e Dilma definem eleição


Logo mais, neste domingo, 10 de Outubro às 22:00h José Serra e Dilma Rousseff voltam a se enfrentar em um debate no estúdio da Rede Bandeirantes, em São Paulo. O programa será transmitido ao vivo, com duração de duas horas e alguns minutos. O povo brasileiro tem expectativa que o embate servirá para definir a opção de mais de 20 milhões de eleitores em todo o Brasil.

Oportunidade essa onde os mais conscientes analisarão, além do programa de governo, características pessoais, inerentes e exigidas aos Chefes de Estado: capacidade, personalidade, valores sociais, segurança, histórico e acima de tudo o domínio de repassar ao povo a imagem confiável, espelhada pela expressão verbal tão inerente e exigidas aos representantes. Nesse momento de avaliação passado e presente se confundem e a espontaneidade transmite as características naturais dos avaliados.

Mesmo sendo contra os critérios de segundo turno de eleições no país, principalmente os realizados nos Estados onde servem para conchavos e corrupções, esse para presidente, confirmarei ou não meu voto do primeiro turno. O faço agora, por merecimento e desempenho dos candidatos nos debates, preenchendo os requisitos antes descritos, exigidos assim por mim para ser meu Presidente da República. De uma maneira ou de outra, milhões de eleitores farão o mesmo a partir desse primeiro debate. E o meu voto será para aquele que estiver mais preparado.

Ficaremos atentos no segundo, no terceiro e no quarto blocos do debate onde os candidatos farão perguntas entre si. Diferentemente do que acontecerá no primeiro, não havendo intervenção de jornalistas avaliamos com mais propriedades a capacidade dos dois candidatos. Entre respostas, réplicas e tréplicas, os dois terão que se enfrentar 40 vezes. As perguntas deverão durar 30 segundos e a resposta, dois minutos. A réplica e a tréplica poderão ser feitas em um minuto cada. Oportunidade onde podemos aferir aquele(a) que copia e cola daquele(a) que cria e executa, assim expressam os que em mente tem conteúdo.

Outros debates já estão marcados, Rede Record dia 24 e o da Rede Globo dia 29, dois dias antes da eleição do segundo turno.

Um comentário:

  1. COMO ASSIM O MAIS PREPARADO ? SÃO PRESIDENTES ELEITOS PELA DEMOCRACIA OU SÃO DITADORES ? O POVO DESCONHECE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E ACREDITA QUE O PRESIDENTE É UM DITADOR !!! A MIDIA DESENFORMA O POVO E COLOCA ESSAS FRASES RIDICULAS NOS FAZENDO ACREDITAR EM COISAS ESTUPIDAS COMO ESSA !!! TEMOS TRES PODERES (o Executivo, o Legislativo e o Judiciário) QUE ATUAM NA ADMINISTRAÇÃO DESSE PAIS É COMO UM JOGO DE ENGRENAGENS, SE UMA PARA AS OUTRAS NÃO ANDAM !!! POVO BURRO !!!

    ResponderExcluir