sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A IMPRENSA DESOPILA E AS COLIGAÇÕES TIRIRICAM

 Ventriloquia  - A arte do ventriloquismo é um truque de ilusão

A imprensa desopila assim como as coligações partidárias tiriricam

Fotografado o neurônio da Dillma! Assessor precisa buzinar no ouvido dela o que tem a dizer para a desinformada, fim da picada, não consegue concatenar nada. Só pega no tranco.

A candidata a presidente pelo PT, Dilma Rousseff, foi fotografada em Campo Grande, utilizando um adorno no ouvido, além dos brincos. Trata-se - segundo noticiou um blog local, assinado por Valfredo Silva - de um "ponto eletrônico", que permite a quem o utiliza ouvir instruções de outra pessoa, talvez um assessor ou assessora.

Vejam o presidente Lula ao lado da companheira Dilma. É claro que ele sabe que aquele “adorno” no ouvido da candidata é um ponto eletrônico. Sabe e aprova porque sabe também que ela é incompetente e incapaz de um simples raciocínio lógico.

Os fatos colocados, semelhanças aos ventríloquos, que sirvam não só de gozação, atentos ficaremos aos debates para sabermos qual o mais capacitado para representar o país e administrá-lo no caminho do futuro. Oportunidade todos os brasileiros terão de assumir a responsabilidade de escolha. Vamos nessa, estarei atento e consciente de minha opção e meu voto vai ser confirmado com mais 20 milhões de brasileiros, logo no primeiro debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário