sábado, 9 de outubro de 2010

NOVO BEETLE (FUSCA) MAIOR ESPAÇO, IMPONÊNCIA E MAIS AGRADÁVEL AO GOSTO MASCULINO

                          
O novo Beetle americano (Fusca) vai sair mais parrudo

Novo Beetle é flagrado pelas lentes da AutoMedia

"A diferença é que o novo será elaborado na mesma plataforma do Golf VI"

(06-10-10) – A primeira edição do Volkswagen Beetle foi criada em 1998. Após 11 anos, a VW anunciou a finalização da produção do Beetle fabricado na plataforma do Golf IV. O New Beetle flagrado pelas lentes da agência AutoMedia é mais parrudo e oferece maior imponência. A diferença é que o novo será elaborado na mesma plataforma do Golf VI. Repare nas imagens que a coluna “C” ganhou um reforço extra e que os paralamas ficaram maiores.

Tudo indica que a produção do modelo novo já comece em 2012. O New Beetle atual vendeu no primeiro ano de produção 83.434 unidades só nos Estados Unidos.

Ao contrário do que se imaginava, o New Beetle vai crescer no banco traseiro. A ideia é que, com isso, o modelo ganhe mais espaço e que fique mais agradável ao gosto masculino, quem fez a afirmação foi o CEO da VW para a América do Norte, Stefan Jacoby.

Tudo indica que o New Beetle terá quatro opções de motores. Um 2,0 litros, aspirado, de 115 cv, um 2,5 litros, outro 2,0 litros turbinado e um de 2,0 litros turbodiesel. A Agência AutoMedia ainda especula a possibilidade de surgir uma versão hibrida.
Fonte: AutoMedia
Tradução Rodrigo Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário