segunda-feira, 8 de junho de 2015

ASSEMBLÉIA SEDIA SEMINÁRIO DE TURISMO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte sedia no próximo dia 12, às 9 horas, o seminário "Turismo como Fator do Desenvolvimento do RN", promovido pela Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados. Além dos parlamentares da Casa legislativa, o evento irá reunir deputados federais, prefeitos, secretários municipais e representantes de associações e entidades ligadas ao turismo em todo o Estado.
Foto: AssImp AL
Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), o evento será uma oportunidade de debater sobre a capacidade que o turismo tem de melhorar e desenvolver economicamente e socialmente o Estado.

“A atividade turística traz inúmeras vantagens socioeconômicas e culturais, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do Estado e para a melhoria da qualidade de vida da população. É uma honra recebermos este evento na Assembleia”, comentou Ezequiel.

O deputado federal Rafael Motta (PROS), integrante da Comissão de Turismo e propositor do seminário, será o mediador de dois painéis que irão tratar sobre a melhoria da infraestrutura turística do Estado e a integração associada na cadeia produtiva do segmento.

“Como integrante da Comissão de Turismo, não podia deixar de trazer essa discussão para o nosso Estado. O turismo é uma das atividades econômicas que mais gera emprego e renda para a população do RN, por isso, a importância de buscar melhorias para o seu crescimento”, afirmou Rafael.
F: AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário