segunda-feira, 15 de junho de 2015

CONEXÃO COM O FUTURO


O Rio Grande do Norte está na disputa com o Ceará e Pernambuco para sediar um centro de distribuição de voos da LATAM, com investimentos total de R$ 9 bilhões e geração de 10 mil empregos. Projeto tem potencial  para alavancar economia potiguar.
Seminário 23ª edição do Seminário Motores do Desenvolvimento do RN ocorreu na última segunda-feira (8), no Versailles Recepções. O evento discutiu as perspectivas do turismo e qualidades técnicas e gargalos do RN para receber hub da LATAM
Hub, turismo e a economia potiguar
Com este 23º caderno especial, cujo tema central é o “Perspectivas e desafios do turismo do RN”, a TRIBUNA DO NORTE, RG Salamanca Capital Investments, Sistema Fecomércio, Sistema Fiern  e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) iniciam o sétimo ano do do projeto “Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte”. O sucesso de público e o nível alcançado nos debates, ao longo de todo o projeto, são motivos suficientes para agradecermos a todos que estiveram conosco nesta jornada.

Originado da convicção de que a missão de um jornal não é apenas fornecer informações sobre o dia a dia, mas também- e principalmente - gerar conhecimentos que permitam aos seus leitores compreender, analisar e agir sobre a realidade cotidiana que os cercam, o projeto tomou forma e hoje é tido como um dos principais fóruns de discussões sobre o presente e futuro social e econômico do Estado. Nos últimos sete anos, debatemos assuntos como ideias sustentáveis para a indústria, pesca e carcinicultura, indústria, educação, novo aeroporto do RN, copa do mundo. Nesta 23ª edição, discutimos as perspectivas da principal atividade econômica do litoral potiguar (o turismo) com a possível chegada da central de distribuição de voos da LATAM. “Motores do Desenvolvimento” já é muito mais do que um marco na história do jornalismo potiguar. É uma fonte de informações e de conhecimentos indispensáveis aos leitores da TRIBUNA DO NORTE e uma oportunidade ímpar de se pensar o RN.
F: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário