sexta-feira, 12 de junho de 2015

PACTO FEDERATIVO É TEMA DE PALESTRA DURANTE A CONFERÊNCIA DA UNALE

"O Pacto Federativo é fundamental para que se recupere a capacidade de investimento das prefeituras e dos governos estaduais, reduzindo cada vez mais a dependência do Governo Federal". Foram com essas palavras que o deputado federal Sérgio Vidigal (PDT/ES) iniciou o debate sobre o tema na conferência da Unale, na tarde desta quinta-feira (11)
Foto: Marília Rocha
A Reforma Política e o Pacto Federativo foram os assuntos mais debatidos entre os mais de 900 participantes entre parlamentares e servidores das Assembleias Legislativas de todo o Brasil nos dois dias de evento.

"A conferência estabelece debate sobre temas incorporados às agendas regionais e nacionais no esforço para criar projetos e leis que beneficiem a população", destaca o deputado George Soares (PR).

Um dos objetivos da Conferência é envolver os parlamentos estaduais com temas importantes de interesse nacional, para que se identifiquem melhor com as inovações e soluções adotadas fora de seus estados, visando ampliar a sua área de conhecimento e melhorar as políticas públicas regionais.

Participaram da Unale os deputados estaduais do Rio Grande do Norte Galeno Torquato (PSD), Gustavo Fernandes (PMDB), Dison Lisboa (PSD) e Carlos Augusto Maia (PTdoB).
F: AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário