sexta-feira, 26 de março de 2010

JUSCELINO FRANÇA - O GRITO DOS OPRIMIDOS

Jornal Cajarana - Cidadania, cultura e desenvolvimento sustentável
Feijoada da Amizade

Juscelino França - Pré candidato a deputado estadual pelo PHS

O blogueiro pré candidato a deputado estadual pelo PHS Juscelino França estará amanhã de braços abertos esperando suas amizades para participar de uma feijoada realizada no bairro Dom Elizeu, bairro periférico da cidade de Açu, atendendo convite do comunitário Má de Doca, organizador do congraçamento.

Reafirmado para o encontro destas amizades a presença e participação especial do Dr. Joanilson de Paula Rego que virá ao Açu para esse compromisso e ser o entrevistado do programa "Registrando do apresentador Régis de Sousa na rádio Princesa do Vale". Muitos amigos do ciclo de amizade do blogueiro deverão comparecer, independente de apoio politico. Dentre eles, o blogueiro e analista político, correspondente do Jornal Cajarana Aluízio Lacerda.

Juscelino vem conquistando a camada menos favorecida do Vale do Açú, utilizando suas características principais: simplicidade, autenticidade, experiência e uma habilidade impar de fazer grandes amizades. Com a coragem e a cara enfrenta os sistemas dominantes, sendo hoje o pré candidato que mais divulga sua legenda no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário