domingo, 14 de março de 2010

NOS BASTIDORES DO VALE DO AÇÚ


"VALE DO AÇÚ PASSADO A LIMPO"
por
Aluízio Lacerda


FM 89 Verde Vale entrevista Juscelino França


O pré-candidato a deputado estadual pelo PHS Juscelino França, gravou entrevista que será levado ao ar nesta segunda-feira, 14, pelo radialista Costa Neto, da FM 89 - Verde Vale. O teor político será veiculado às 07:00h da matina, horário de bastante audiência da emissora. A noite é o convidado do radialista Edmilson da Silva, para o programa momento da rádio Princesa do Vale. Juscelino França vai superando adversidades com naturalidade, tem bom relacionamento e livre trânsito entre as pessoas de influência da região, conquistando sempre a credibilidade da imprensa, sabe ocupar muito bem a mídia, com sua imagem simples e afável.

Carnaubais
O município de Carnaubais foi um dos contemplados com o programa pro jovem urbano, serão 370 cadastrados, recebendo noções básicas de formação e sendo remunerados por peixe carimbado de 100 reais durante 18 meses. O programa contempla jovens de 19 aos 29 anos de idade do ensino fundamental. O lançamento do projeto realizou-se ontem em Açú, o prefeito Luizinho se fez presente à solenidade.

Convite
Recebemos do empresário Paulo Campelo Barreto o convite para participar neste domingo (14) no plenário da Câmara municipal de Pendências da posse do novo diretório do PT. A sigla petista no município está se inserindo de uma nova roupagem ideológica, sai do comando do professor Isac para ser dirigido pelo advogado Paulo de Berg um destacado homem de visão no setor de negócios.

Racha
Chega à redação do blog a noticia de que em Ipanguaçú o bloco político vencedor, diga-se ex-prefeito Zé de Deus e atual gestor Leonardo Oliveira, resolveram anunciar o que antes já havíamos previsto. Ambos estão se digladiando, trabalhando daqui pra frente em campos opostos. A fonte do blog foi precisa e verdadeira, quando existe fumaça tem fogo, essa é uma experiência primitiva

Orelha em pé
Quando a barba do vizinho pegar fogo, bote a sua de molho, assim é o sentimento dos aliados de Ronaldo Soares e Ivan júnior, dizem que a separação do grupo já anda a caminho, é questão de tempo. Pelo o visto a sintonia não é mais a mesma, bem diferente da empolgação da campanha eleitoral.

Expectativa
Um segmento do eleitorado assuense, aguarda silenciosamente o desfecho harmônico das relações entre Fátima Morais e Juscelino França, um adepto do blogueiro telefonou pra avisar que caso dificultem a subida do pré candidato do PHS no palanque oficial da inauguração do ginásio Arnóbio Abreu, a comitiva da governadora poderá ser recebida por uma sonora vaia. O manifesto popular será em represália ao tratamento que vem dispensando Fátima Morais ao aliado do sistema de Iberê. O aviso tá dado, cabe ao cerimonial, evitar o constrangimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário