terça-feira, 9 de março de 2010

PSDC REALIZA CONVENÇÃO EM ANGICOS/RN

Jornal Cajarana - cidadania, cultura e desenvolvimento sustentável
MARTA GUILHERME ASSUME PRESIDÊNCIA DO PSDC ANGICANO

Modesto, Dr. Joanilson, Juscelino, Marta Guilherme, Bispo Max e Miguel Mossoró
Segundo relato de Dutra Assunção, editor do Jornal Cajarana, a convenção do PSDC de Angicos, foi um raro momento de se exercitar a democracia com plenitude de opiniões, expondo a realidade política vigente, sem esconder nos subterfúgios dos interesses partidários, suas amarras, inconsequências e mazelas do processo eleitoral.

Os pronunciamentos foram literalmente contestatórios ao estado de dominação e exploração dos poderes dominantes em todos os níveis. Talvez, esse tom ácido, a aspereza de linguagem de alguns tribunos, tenha sido o motivador da atitude insensata, deselegante, desequilibrada do ponto de vista emocional do representante do prefeito municipal, ao retirar-se da mesa por força do conteúdo dos discursos.

Seria bem melhor que o senhor João Maria Pinheiro, não tivesse comparecido ao evento, sua falta de preparação para o exercício da atribuição ficou clara e evidente, não se abandona um campo de diálogo por causa dos ataques, quem tem argumentos contra-ataca com objetividade, sem receio de agir e com dignidade representativa do cargo que está investido.

A retirada do local por parte do representante do prefeito Clemenceau Alves, o abandono da mesa, deixando um vácuo, uma cadeira vazia, foi prova intempestiva de incapacidade, um tremendo desrespeito aos que ali se encontravam presentes.

A sociedade angicana e seus lideres, bem que mereciam um exemplo mais significativo da grandeza da sua gente, terra próspera de homens e mulheres inteligentes.

Parabéns Marta Guilherme, que assumiu a presidência do partido em Angicos, nossos cumprimentos ao Dr. Joanilson de Paula Rego, pela abnegada luta de caminhar em busca de objetivos dignos e capazes de transformar essa sociedade injusta e desigual.

Dr. Joanilson, Ricardo Sobral, Modesto Batista, Juscelino França, Miguel Mossoró, Dutra Assunção, Joatécio Romário vice-prefeito de Barcelona, Bispo Max, Aparecida de Lajes e outros ilustres convidados, prestigiaram a convenção do PSDC da cidade Angicos.

Fonte: Blog do Aluizio Lacerda – Link ao lado
Correspondente político no Vale do Açu
para o Jornal Cajarana


Um comentário:

  1. Parabéms pelas materias postadas sempre com dignidade e autenticidade parabéms mesmo
    Bispo Max bispomaxnoticias.zip.net

    ResponderExcluir