quinta-feira, 16 de junho de 2011

MILITARES DA AERONÁUTICA RECONHECEM TRABALHO DE HENRIQUE ALVES

Deputado Henrique Alves sendo reconhecido por representantes de inativos e pensionistas das Forças Armadas

Os sargentos e cabos da Aeronáutica que integram o Quadro Especial de Sargentos (QESA) e Quadro de Cabos (QCB) estão enviando, individualmente, correspondência ao líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, reconhecendo o empenho do deputado em ajudar as duas categorias, beneficiando mais de 7.500 militares.

Henrique Alves assinou o requerimento para levar ao Plenário o Projeto de Lei nº 7521/2010 - terminativo nas comissões. Para que o PL possa receber uma emenda aditiva, alterado o texto original, precisa do apoio dos líderes para ser apreciado e votado em Plenário.

A Comissão Nacional QESA/QCB reivindica tratamento isonômico para os militares que atuam em postos semelhantes. Atualmente os taifeiros e as mulheres, dos mesmos quadros da Aeronáutica,  foram as únicas categorias promovidas na carreira podendo chegar ao posto de suboficial.

Os militares das Comissões Estaduais estão orientando os companheiros do QESA e QCB de todas as unidas da Aeronáutica, bem como familiares e amigos, a enviarem o elogio abaixo enaltecendo o trabalho do líder do PMDB e agradecendo o apoio do Deputado Henrique Eduardo Alves à causa deles.
  
Diz o texto:
Obrigado Nobre Deputado Henrique Eduardo Alves, Líder do PMDB na Câmara Federal, por ter assinado o Requerimento do PL-7521/2010 para que o mesmo vá a Plenário. Este Projeto de Lei indo a Plenário existe a possibilidade de ser apresentada uma Emenda Aditiva, por Vossa Excelência, para corrigir injustiça com a classe de Cabos e Sargentos da  Aeronáutica, beneficiando de forma direta mais de 7.500 famílias de militares da Força Aérea Brasileira entre Ativos, Inativos e Pensionistas, grande parte destes são da  Base Aérea de Natal. Que Deus lhe der muita saúde para que continue sendo esse grande Líder do Povo Potiguar e da Nação Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário