sexta-feira, 15 de abril de 2011

DEPUTADO HENRIQUE ALVES REIVINDICA VIADUTO PARA A BR-101


Líder do PMDB reivindica viaduto para Nova Parnamirim ao Ministro dosTransportes 
  
O deputado Henrique Alves conversou nesta quarta-feira com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, sobre a urgência de um viaduto para a BR-101 entre Nova Parnamirim e a Cidade Satélite, em Natal. A conversa, por telefone, foi durante uma audiência com o vereador Sérgio Andrade (PP).

O vereador Sérgio Andrade, de Parnamirim, esteve com o deputado, na liderança do PMDB, na Câmara dos Deputados, discutindo projetos para o desenvolvimento de Nova Parnamirim, entre eles o viaduto para o trecho urbano da rodovia federal que está sendo duplicada. “Os engarrafamentos na Av. Maria Lacerda são constantes e não podemos conviver com esse problema eternamente”, justificou o vereador.

O ministro pediu ao líder do PMDB um memorando justificando a necessidade da obra. O assunto será encaminhado para análise no DENIT. “É mais um passo importante para o desenvolvimento de Natal e região metropolitana”, disse Henrique Alves.

Sérgio Andrade, que é da Executiva Nacional do PP, aproveitou a viagem à Brasília, onde participou da eleição do senador Francisco Dornellas para presidente do PP e conversou com o líder do PMDB também sobre a construção de um hospital regional para Nova Parnamirim. “O bairro tem 150 mil habitantes e precisa de uma melhor atenção à saúde da população”, argumentou o vereador do PP.
AssImp
Liderança do PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário