quarta-feira, 27 de abril de 2011

MAIS REFORÇO PARA O PMDB

Henrique Alves fez convite a Paulo Skaf em nome do PMDB - Foto Lindauro Gomes 

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), recebeu nesta quarta-feira, na liderança do partido, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf (PSB-SP). O deputado Henrique Alves fez o convite, em nome do PMDB, para que o empresário  ingressasse no partido. Skaf não descarta a troca de legenda.

O vice-presidente da República,Michel Temer (PMDB-SP), já havia se encontrado com Skaf no começo deste ano e afirmado que o PMDB estava de “portas abertas” para recebê-lo. 

O empresário Paulo Skaf comanda a FIESP desde 2004 e se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) em 2009. Skaf foi candidato ao governo de São Paulo nas últimas eleições e teve 4,56% dos votos válidos.

Chalita confirmado
Pela manhã, Henrique Alves esteve reunido com o vice-presidente Michel Temer e o deputado federal Gabriel Chalita (PSB-SP). Chalita reafirmou sua ida para o PMDB e ficou acertado que a filiação dele será dia 28 de maio em evento nacional a ser realizado em São Paulo. O futuro peemedebista é escritor e foi o segundo deputado federal mais votado do estado de São Paulo, com meio milhão de votos.
Fonte: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário