sábado, 2 de abril de 2011

EMPRESÁRIO REAGE A ASSALTO E MORRE COM TIRO NO PEITO NA GRANDE NATAL

 Empresário reage a assalto e morre com tiro no peito na Grande Natal

Um comerciante identificado como Francisco de Assis Aleixo, 58 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no fim da tarde deste sábado (2), por volta das 17h50, na rua Pedro Bezerra Filho, no bairro de Santos Reis, município de Parnamirim, Grande Natal. De acordo com o tenente de Gadelha, oficial de plantão da Polícia Militar, uma arma dupla armada de revólver invadiu o estabelecimento comercial Potengi Rações, onde anunciou o assalto. No momento da ação dos bandidos, o proprietário da loja a estava no local acompanhado de seu filho.

Segundo o tenente Gadelha, o proprietário da loja entrou em luta corporal com um dos assaltantes, quando o outro comparsa efetivou dois disparos na direção do empresário, porém, um dos tiros atingiu o bandido que lutava com a vítima. Ainda segundo o tenente Gadelha, a dupla saiu do estabelecimento comercial sem levar dinheiro assustados com a reação do empresário, e fugiu com destino ignorado com um possível auxílio de um grupo em um veículo.

Francisco de Assis Aleixo foi baleado no peito e encaminhado para o hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico Científico da Polícia (Itep),
A Polícia Militar informou que uma ligação da guarnição do hospital Walfredo Gurgel registrou a chegada de um adolescente de 14 anos baleado no braço, suspeito de ter sido a pessoa que entrou em briga corporal com o empresário.
 
Após o atendimento, o adolescente foi encaminhado para a delegacia de Parnamirim para prestar queixa e passar por uma averiguação diante do filho da vítima, testemunha do crime.
 Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário