segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FELIPE MAIA ASSUME PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE NATAL

O deputado federal Felipe Maia (DEM) é um dos pré-candidatos a prefeito de Natal. Através do Twitter, o parlamentar admitiu que poderá disputar as eleições do próximo ano. “Estou ponto para ir às ruas levar o nosso nome”, declarou.

Nas ruas não temos dúvidas, Felipe Maia é mais aceito, tem mais votos que os deputados Rogério Marinho (PSDB) e Hermano Morais (PMDB), exatamente os dois que também disputam a simpatia da governadora Rosalba Ciarlini, eleita por uma composição política de partidos diferentes.

Nos bastidores, as articulações convergem para que Felipe Maia seja o candidato único do sistema. Felipe, com humildade diz que só será candidato com esta condição do bloco. Na mídia, inteligentemente suas primeiras declarações foram positivas: “Eu defendo candidatura única do grupo. Significa escolher o melhor nome para ter o apoio de todos os partidos da base e chegar à vitória. Os dois (pré-candidatos, Hermano e Rogério) são excelentes nomes e candidatos, mas acho que, neste caso, a união faz a força e trará a vitória”, disse Felipe Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário