quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

GREVE ITEP: PRESIDENTE DA AL TENTARÁ AUDIÊNCIA COM O GOVERNO

Em greve desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (1º de dezembro), os servidores do ITEP se reuniram em Assembleia na sede do SINPOL e depois saíram em passeata pelo Centro da Cidade, em direção à Assembleia Legislativa, onde conseguiram o compromisso do presidente daquela Casa, Ricardo Mota, de agendar uma audiência com o Governo.
Reunião com chefe da Casa Civil poderá acontecer na próxima semana

Mota garantiu que na próxima terça-feira (6) se reunirá com o chefe da Casa Civil, Anselmo Carvalho, buscando intermediação para os servidores. Sem qualquer indício de diálogo com a cúpula do Governo, apesar de diversas tentativas de contato, o SINPOL comunicou ao Estado e direção do ITEP sobre a paralisação, através de Ofício. Os servidores permanecem em assembleia permanente e às 8h desta sexta-feira (2) definirão quais as mobilizações que ocorrerão no segundo dia da greve e do Carnatal.

EM TEMPO
Com a greve, só estão funcionando os serviços mais urgentes e inadiáveis, como prisões em flagrante, necrotério e perícia em local de crime. Certidões e emissões de documentos, por exemplo, estarão suspensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário