segunda-feira, 8 de abril de 2013

USKARAVELHO E NOVO GRITO ANIMAM 10ª FEIJOADA SOLIDÁRIA


 Evento acontecerá no domingo, 14, no Átrios Recepções em Candelária
O próximo domingo, 14 de abril, é dia de mais uma importante social em Natal. O projeto Sou Solidário, que existe desde 2006, realizará sua décima edição da “Feijoada Solidária” no Átrios Recepções, em Candelária. Desta vez, o evento arrecadará recursos para a Creche João Augusto (Creja), entidade civil beneficente, sem fins lucrativos, que há mais de 13 anos acolhe crianças socialmente carentes do bairro Planalto.
 Ao valor simbólico de R$ 15, o evento está previsto para iniciar às 12h, e conta com feijoada preparada pelos voluntários, refeição esta que inclui arroz, farofa, couve, laranjas, além de um delicioso vinagrete. Sem contar os shows sempre animados dos parceiros Uskaravelho e Novo Grito, que prometem muita boa música ao lado de convidados. As vendas estão acontecendo na Gráfica 100% (Av. Cel. Norton Chaves, em Nova Descoberta) e com amigos voluntários.

Mais informações:
César Brilhante – Presidente do Projeto Sou Solidário
(84) 9416-8225 / (84) 8841 – 0630
Clarissa Nogueira – Vice-presidente do Projeto Sou Solidário
(84) 9922 – 7025

CREJA
Atende a criança socialmente carente de mães biológicas que desistiram de dar seu filho para adoção, podendo, inclusive, serem encaminhadas pelo PROJETO ACALANTO NATAL – PAN e/ou crianças do bairro Planalto de Segunda à Sexta-Feira, no horário de 7:00 às 17:00 horas, não fazendo nenhum tipo de discriminação no desenvolvimento de suas atividades.

- Realiza trimestralmente reuniões com funcionárias, mães e/ou responsáveis pela criança, prestando orientações psico-sociais e pedagógicas.
- Promove encontros de capacitação para as funcionárias com o objetivo de propiciar uma maior conscientização da dimensão do “cuidar” e “educar”, possibilitando meios para que se tornem aptas à lidar com a criança.
- Oferece orientação nutricional, recreativa e odontológica aos menores por ela atendidos.
F: Elaine Vládia - AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário