quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ALAMEDA EM FRENTE AO PARQUE DAS DUNAS É INAUGURADA NESTA QUARTA, 11

O IDEMA realizou parceria com a Prefeitura do Natal e inaugura nesta quarta-feira (11), às 18h, a Alameda Marilene Dantas, situada na avenida Alexandrino de Alencar, entre a rua Rui Barbosa e o Parque das Dunas. O espaço possui cerca de um quilômetro de extensão e é destinado para quem caminha ou pratica jogging. A prefeita de Natal Micarla de Souza e o diretor-geral em exercício do IDEMA, Jamir Fernandes estarão presentes ao evento.

O local recebeu uma nova iluminação com a instalação de 18 postes com lâmpadas de vapor metálico – na cor branca, sendo instalado nas laterais e no canteiro central, o que proporciona uma iluminação de melhor qualidade. Além disso, ainda foi elaborado um projeto paisagístico no canteiro central e implantada uma Academia da Terceira Idade. O investimento total do projeto é da ordem de cerca de R$ 120 mil.

O tráfego de veículos pela Alameda será interrompido diariamente a partir das 19h para que o espaço seja exclusivo para prática de exercícios e a Prefeitura de Natal deverá disponibilizar professores de educação física para orientação de exercícios no espaço.
F:AssCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário