sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

AMADO SEGREDO - Auzeh Auzerina Freitas



Amado segrêdo Árvores e gravetos nos campos e...Amado Segredo
       
Árvores e gravetos nos campos

                   e banquetes na mesa arvoredo.
                 Uma lareira nos teus olhos
                  e a paixão crepitante em meu corpo
                  de desejos quase louco.
                  Tua alma beijando minha alma
                  e meu coração sem mêdo.
               Havia dedos tateando cordas violão
               e os meus por um momento,
               os teus cabelos em pensamento.
              Se uma canção cantas , me encanto
             e encantada te amo em segrêdo.

              Autora: Auzeh Auzerina Freitas
              Recife , 12/01/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário