terça-feira, 16 de abril de 2013

PREFEITO ACATA PEDIDO DE EXONERAÇÃO DE INVESTIGADOS NA “OPERAÇÃO MÁSCARA NEGRA”


Diante dos desdobramentos da Operação Máscara Negra deflagrada pelo Ministério Público e de conhecimento da opinião pública do Rio Grande do Norte, o Prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto do Nascimento informa que, na tarde desta segunda-feira, 15, recebeu os pedidos de exoneração dos senhores, Francisco Edson Ribeiro da Silva e Francisco Gaspar da Silva Paraíba Cabral (Chico Paraíba), respectivamente Assessor de Articulação Institucional e Presidente da Fundação Municipal de Cultura da cidade.

Os dois ex-auxiliares são objetos da investigação desencadeada no último dia 09 de abril. “Não cabe a ninguém fazer pré-julgamento já que um trabalho de investigação está em curso. Vejo no gesto de Edinho Ribeiro e de Chico Paraíba a vontade de não querer atrapalhar as investigações. Entendo ainda que agindo dessa maneira, os dois possam se dedicar de forma integral às suas defesas, no momento em que também estão contribuindo para a defesa do bem público nas esferas do Poder Judiciário”, concluiu o prefeito. 
F: AssImp

Um comentário:

  1. pessoal! cuidado com os eventos promovidos pela empresa top de linha produções, a mesma está agindo de má-fé, a pouco tempo ela promoveu um evento anunciando a banda ferro na boneca e quando chegou a hora da festa quem estava tocando era pode balançar, quem foi induzido à comprar a senha para prestigiar ferro na boneca não teve o seu dinheiro restituído, manchando a imagem da empresa trazendo descredibilidade, desconfiança junto aos angicanos e pessoas das cidades vizinhas.

    ResponderExcluir