quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AGRIPINO GRAVA PARA CANDIDATOS DE TODO O PAÍS


 Este final de semana o senador José Agripino cumpre agenda política no Rio Grande do Norte. Estará nos municípios de Pendências, Currais Novos, Mossoró, Alto do Rodrigues, Acari, Bom Jesus.

Já virou rotina. O senador José Agripino tem gravado praticamente todos os dias, em Brasília, participações em programas eleitorais de TV para candidatos a prefeito de toda parte do país: de Olinda (PE) a Paraguaçu Paulista(SP).  Até uma espécie de mini estúdio já foi montado em uma das salas do gabinete parlamentar para facilitar o trabalho dos cinegrafistas.

O presidente nacional do Democratas também tem feito mensagens para rádio e carro de som destinadas principalmente aos municípios do Rio Grande do Norte como Equador, Carnaubais, entre outros. Para o senador, a rotina intensa não cansa, mas admite que algumas vezes torna-se difícil atender todos os pedidos.

Acho as gravações importantes e faço com maior prazer. Afinal, não posso comparecer a todos os municípios onde temos candidatos democratas. Somos convidados a participar de campanhas eleitorais em regiões distintas do país. Já tive de ir a São Paulo, depois seguir para Aracaju e voar para Natal. Não tem sido fácil conciliar essa agenda política nacional com a estadual, além dos compromissos no Congresso, mas essa é a nossa missão”, declarou Agripino.
http://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gifF: AssCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário