terça-feira, 21 de agosto de 2012

CANDIDATA A PREFEITA LARDJANE GRAVA PROPAGANDA ELEITORAL


A candidata a prefeita de Santana do Matos pela coligação “Santana de Mãos Dadas”, Lardjane Ciriaco (DEM), começou a gravar os programas de Rádio  para a propaganda eleitoral, nesta terça-feira, 20/08. Em estúdio,  Lardjane  gravou  o programa de gestão da sua coligação através do rádio.

“Vamos utilizar mais estas ferramentas de comunicação para divulgar, de forma propositiva, os nossos compromissos com as famílias de Santana. São propostas que compõem o nosso Programa de Governo, mas que se transformarão em realizações durante a nossa gestão. Assuntos que fazem parte do dia a dia do cidadão, como saúde, transporte público, segurança, fortalecimento da economia, educação  e tantos outros serão abordados de forma clara e com soluções viáveis para serem resolvidos com a urgência que necessitam. Além disso, teremos também o suporte da mídia eletrônica, por meio de nosso site lardjane25.com.br e de nossas redes sociais”, disse Lardjane.

A Propaganda Eleitoral Gratuita de Rádio tem início hoje 21 de agosto e termina no dia 04 de outubro. O tempo destinado à Coligação Santana de Mãos Dadas, de Lardjane e Junior, é de 19 minutos e 58, segundos, sendo o maior tempo dos candidatos em Santana do Matos. A veiculação acontece das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30. No Rádio.
F: edilimafreire.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário