quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ZÉ LINS EM CURRAIS NOVOS: QUERO VOLTAR A PREFEITURA PARA RETOMAR OS PROJETOS QUE FORAM INTERROMPIDOS"

Em mais uma mobilização da coligação “A Favor do Povo”, Zé Lins (PR) e João Gustavo (PT) caminharam nesta quinta-feira (09), no bairro Santa Maria Gorete, com concentração na Rua Piauí. Moradores do bairro saíram de suas casas e foram cumprimentar Zé Lins, que quando foi prefeito pavimentou ruas, construiu canteiros, reformou escolas e postos de saúde, além de ter implantado Programa de Saúde da Família (PSF) no bairro.

À noite, Zé Lins e João Gustavo realizaram concentração política na Rua Stoessel Augusto, outra pavimentada quando ele administrou Currais Novos. Os vereadores Moreira, Dadá, Celhinha, Eugênio Lins, Odon Jr., Dr. Eduardo, Edilma, Eldo, Ricardo Pancinha, Herbênia, Adriano Medeiros, Cicinho da Sucata, Besouro, Narciso, entre outros candidatos que acompanharam as mobilizações desta quinta-feira.

“Currais Novos vai colocar de volta o prefeito que fez e vai fazer muito mais. Queremos o desenvolvimento de volta. Queremos que volte a esperança, que um dia iluminou nossos corações”, frisou João Gustavo, companheiro de chapa. Quando levou sua palavra na Rua Stoessel Augusto, onde moradores da rua fizeram questão de sair de suas casas para ouvi-lo, Zé Lins disse que quer somar esforços junto com os vereadores e as lideranças estaduais que estão em seu palanque, para retomar obras estruturantes, programas e projetos que beneficie realmente a população.

“Currais Novos precisa retomar a geração de emprego e renda, a questão da segurança que vem preocupando nosso povo. Nossa administração vai priorizar a saúde, que deveria funcionar para salvar as vidas do trabalhador e das pessoas, que tanto necessitam de assistência. Quero voltar a prefeitura para cuidar do povo, cuidar da cidade, e voltar a retomar os nossos projetos interrompidos”, afirmou Zé Lins.
F: Rodrigo Rafael - AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário