quinta-feira, 9 de agosto de 2012

AGRIPINO PRESTIGIA HOMENAGEADOS DO TST


Na noite desta quarta-feira (8), o senador José Agripino, acompanhado da esposa Anita Maia e do filho, deputado federal Felipe Maia, prestigiou a solenidade de entrega da comenda Ordem do Mérito Judiciário concedida pelo Tribunal Superior do Trabalho. Um dos homenageados foi o empresário potiguar Arnaldo Gaspar, amigo do parlamentar há mais de 30 anos.

Durante a solenidade o Agripino destacou a colaboração do amigo-empresário na geração de emprego no Rio Grande do Norte. “Essa homenagem é mais do que merecida. Arnaldo tem uma vasta lista de serviços prestados, não só ao Rio Grande do Norte. Mas especialmente em nosso estado, o desempenho eficiente da sua atividade gera milhares de empregos e promove o desenvolvimento econômico da região”, declarou o presidente nacional do Democratas.

 Arnaldo Gaspar e Agripino Maia - Foto: Mariana Di Prieto
 O evento, que aconteceu na sede do TST em Brasília, contou com a presença de vários potiguares. A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho existe desde 1970 e homenageia personalidades que sejam destaque em suas profissões  e referência para a coletividade no exercício da atividade.  
 F: AssCom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário