terça-feira, 20 de abril de 2010

DR JOANILSON PRÉ-CANDIDATO AO SENADO VISITA CERRO CORÁ E LAGOA NOVA


Dr.  Joanilson participa da convenção do PDT em Cerro Corá e faz reunião com políticos em Lagoa Nova

Juscelino França na convenção do PDT em Cerro Corá
O pré-candidato a senador, Dr. Joanilson de Paula Rêgo (PSDC) esteve na cidade de Cerro Corá para a convenção do PDT daquele município.

Acompanhado por Anderson Limeira, Da Mata e Bispo Max, todos membros da social democracia cristã. Acompanhando a comitiva do Dr.Joanilson estavam Juscelino França (PHS) que se encontra na condição de pré-candidato a Assembléia Legislativa e Modesto Cornélio Batista Neto, Vice-Presidente da Juventude Socialista do PDT no Rio Grande do Norte e líder maior do brizolismo em Angicos.
Em Cerro Corá Joanilson falou de sua pré-candidatura e recebeu o apoio do pré-candidato a prefeito de Cerro Corá, Batista Primo (PDT). Ainda em Cerro Corá Dr. Janilson  e sua comitiva se encontraram com a vereadora Sargento Regina (PDT) com quem almoçaram.

Em Lagoa Nova Joanilson Rêgo (PSDC) foi conduzido pelo jovem Anderson Limeira (PSDC) e foi recebido pelos vereadores Ivamar (PSB), Luciano Santos (PP) e Antonio Carlos (PSB) que preside aquela casa legislativa.
Modesto Neto (PDT) fez parte da mesa e fez um discurso de quarenta minutos sob os olhares atentos de suplentes de vereadores, ex-vereadores, vereadores, lideranças populares, líderes partidários e o vice-prefeito que acompanhou a reunião. Modesto Batista (PDT) defendeu de forma incisiva a candidatura de Joanilson Rêgo (PSDC) e falou sobre o processo eleitoral e das injustiças do processo político, sendo aparteado por quase todos os presentes da mesa que lhe parabenizaram pelas palavras.

Dr. Joanilson Rêgo (PSDC) agradeceu ao verdadeiro trato democrático daquela augusta casa legislativa, foi aparteado por inúmeras lideranças e passou por uma espécie de sabatina ao fim do evento respondendo a algumas perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário