quinta-feira, 29 de abril de 2010

O VALE DO AÇU PASSADO A LIMPO



Arte na praia
Extraimos do blog da SEMTHAS ( Secretaria Municipal de Transporte, Habitação e Ação Social) as belíssimas imagens de apresentações do grupo capoerista mantido pelos programas sociais instalados no município em parceria com o governo federal. A exibição do grupo aconteceu neste final de semana na praia do Rosado, no encerramento da programação dos núcleos de base do PSB de Carnaubais.
 Secretaria municipal de educação uma pasta atuante no município
        Ontem aconteceu uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores com todo o pessoal dos 40% da educação. O assunto abordado foi o novo Plano de Carreiras e Salários, na ocasião teve a presença do técnico da Secretaria o Sr. Aldecy Fernandes e a presença da Secretária a Srª Gianny Mara.
Os servidores presentes tiraram suas dúvidas e expuseram críticas sobre o mesmo, mas no final a Secretária Gianny mostrou que a cidade de Carnaubais tem se interessado pelos seus servidores, enquanto demais cidades do Vale do Assú não tem esse plano, ou quando tem os funcionários dessa classe não são enquadrados. À administração Fazendo o Futuro zela pelos seus servidores e entende que é através do servidor que a educação pode melhorar.


Centro de Análises Clinicas Inaugurado Hoje em Carnaubais


A prefeitura de Carnaubais através da Secretaria Municipal de Saúde inaugura a partir das 17 horas, o Centro de Análises Clínicas, uma obra singela de grande importância social para o município. Apesar da oscilação de receitas decorrentes, sempre acontecendo queda de recursos, o município na sua tentativa de superação da crise instalada, conseguiu investir na obra uma razoável cifra, na ordem de 35.000,00 R$ adicionada a mais R$ 7.500,00 em material de instalação, moveis e utensílios funcionais. A partir da sua inauguração todos os exames laboratoriais serão processados na unidade anexa a maternidade Santa Luzia e Posto de Saúde do Centro Urbano. O prefeito Luizinho Cavalcante e a secretária Do Carmo, sentem-se regozijados com o beneficio entregue a população.

 Blog Recebe Visita do Coordenador Arnóbio Abreu Júnior
O médico Arnóbio Júnior com a incumbência política de coordenar na região do Vale do Assu a campanha do governadorável do PDT, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, esteve ontem a noite visitando a redação do blog.
O coordenador vem desenvolvendo um trabalho de articulação, visando dotar a candidatura de Carlos Eduardo de uma maior substância eleitoral nos municípios circunvizinhos, fez uma explanação de alguns contatos preliminares com possibilidades de fechamento de apoios, procurando entendimento com lideranças, pessoas da sociedade em todos os campos da atividade profissional, independente de exercerem mandato ou função pública.
 Foi uma conversa bem amistosa e de relevante conteúdo, finalizamos o bate-papo, tendo o blog recebido o convite para participar da confraternização realizada sábado, 1º de maio em Assu, ensejo em que Carlos Eduardo estará visitando a terra dos poetas e participando do programa Registrando do radialista Régis de Sousa, culminando a visita final, com um almoço recepcionativo, promovido pela coordenação da campanha.
Postado por: Heitor Gregório

Coincidentemente, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), cumprem agenda política nesta quinta-feira, em Mossoró, terra da senadora-governadorável Rosalba Ciarlini (DEM).

Wilma em campanha para o Senado, vai acalmar os ânimos do grupo controlado pela deputada federal Sandra Rosado (PSB), que essa semana teve problemas relacionados à administração de Iberê e também no âmbito político, com o lançamento do nome de Lavoisier Maia para deputado federal.

Já Carlos Eduardo, em campanha para o Governo, vai prestigiar juntamente com o seu vice Álvaro Dias, o lançamento da pré-candidatura do presidente municipal do PC do B, Gutemberg Dias, a deputado estadual.


Fonte: Aluízio Lacerda
"Ovale do Açu passado a limpo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário