segunda-feira, 5 de abril de 2010

TÂNIA ALVES FAZ SHOW NO TEATRO ALBERTO MARANHÃO NO PROJETO SEIS E MEIA



Projeto Seis e Meia traz Tânia Alves a Natal
O Projeto Seis e Meia, realizado pelo Governo do Estado, recebe o show da cantora Tânia Alves nesta terça-feira (6), no Teatro Alberto Maranhão. A atração local será o MC Preguiça.

Tânia Alves é atriz, dançarina e cantora, sendo uma das principais referências de "artistas completos" do país. Sua música viaja entre boleros, músicas românticas, forrós e temas regionais. Fez inúmeros shows no Brasil e no exterior, e já gravou mais de 20 CDs, como "Dona de Mim", "Folias Tropicais" e "Humana", "Brasil-Brazil" (gravado nos EUA), "Todos os Forrós", uma coleção de cds de bolero, incluindo "De Bolero em Bolero" (gravado no México), que gerou o DVD do show homônimo, dirigido por Cláudio Tovar.

MC Priguissa, um dos vencedores do edital Núbia Lafayete de gravação de CD, é uma das revelações do hip hop potiguar, destacando-se no cenário nordestino. Os artistas selecionados no Núbia Lafayete vão fazer um rodízio de apresentações durante a temporada 2010 do projeto Seis e Meia, definido através de sorteio.

Os ingressos são vendidos ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Professores da rede municipal de ensino de Natal tem direito à meia entrada. Mais informações sobre ingressos no Teatro Alberto Maranhão podem ser obtidas pelo telefone (84) 3222- 3669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário