QUEM JÁ VIU?
Aluízio Lacerda - "O vale do Açu passado a limpo"
Aluízio Lacerda - "O vale do Açu passado a limpo"
A verticalização partidária deixou o quadro politico nacional numa tremenda saia justa, a dificuldade de fazer coligações existe em todos os estados brasileiros.
O RN é um dos quais, está mais embrulhado do que venda de açúcar mascavo nas feiras livres, mais enrolado do que fumo de rolo, vindo de Arapiraca para o consumo do sertanejo.
A resolução do TSE deixou partidos e lideranças em dificuldades, obrigando potencialidades eleitorais a fazer certas manobras de salvamento: Vejam o que está ocorrendo com Henrique e Garibaldi no PMDB, João Maia no PR, Micarla no PV, outros menos influentes também dependem de uma cirurgia plástica no campo juridico para escapar da degola, talvez esse seja o caso do PT.
No bojo dos prejuizos, os dois principais protagonistas, Iberê e Rosalba poderão sofrer defecções na composição de seus palanques, Carlos Eduardo é livre atirador.
Por tabela outros deverão ser atingidos na chapa majoritária.
Se Iberê não contar com a presença de Henrique e João Maia, a prefeita da capital Micarla de Sousa e o senador Garibaldi não subirão no palanque de Rosalba e Robson, ficando Agripino Maia sem o discurso da borboleta no eleitorado vitrine do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário